Brasília - Rio

Brasília - Rio
"A journey of personal growth"

Friday 23 May 2014

À Minha Mãe

Olá, amigos do Eixo! =)

Que mês corrido e agitado! Final de semestre na faculdade, final de semestre na escola onde trabalho, mil coisas acontecendo ao mesmo tempo, provas de leitura, prova de japonês, prova e preparação do pré-projeto de Linguística Aplicada, programa de extensão, UFA! Muitas coisas! Mas tudo se seguindo bem e com saúde, que é o que importa.
Essa foi uma semana extremamente complicada, não só pela quantidade de coisas pra fazer, mas principalmente porque contei à minha mãe que irei me mudar para o RJ. Uau, como foi difícil! E é a essa mulher maravilhosa, meu exemplo, minha super protetora e coruja mamãe, que eu dedicarei este post. Manteigas derretidas preparem-se, este post é de fazer chorar qualquer marmanjo que esteja longe da mamãe neste momento! XD
Eu e minha mãe somos muito apegadas uma à outra, e vivemos apenas nós duas desde que minha irmã faleceu de câncer, praticamente. Essa é a parte que mais me toca quando digo que irei, porque sei que minha mãe não estará lá ao meu lado. Rola aquele sentimentalismo e até mesmo angústia. Nossa intimidade é muito forte, e sempre nos demos muito bem. Até hoje durmo na cama com ela :3 hahaha Podem me julgar, mas isso é algo de uma preciosidade absurda para mim. Mães têm um poder absurdo de nos entender mesmo quando nós mesmos não nos entendemos, de nos dar abrigo e aconchego quando encostamos nossas cabeças em seus seios e ficamos ali, paradinhos, abraçados, curtindo um momento tão sagrado. Minha mãe é tudo para mim. Ela, por também sofrer de depressão, é a única pessoa próxima a mim que realmente me entende quando eu tenho minhas crises, e ela nunca me abandonou. Sou eternamente grata à ela por tantas coisas maravilhosas que me proporcionou e por todo amor que sempre demonstrou ter por mim, e ainda mostra de todas as formas imagináveis!  
“Mãe, se a senhora estiver lendo isto, que a senhora saiba que você é a pessoa mais importante desse mundo pra mim! Ninguém nunca vai substituir ou usurpar seu lugar no meu coração. E mesmo eu te deixando preocupada, e não fazendo o que a senhora deseja que eu fizesse neste momento, eu te amo infinitamente, nunca duvide disso! E que a senhora esteja consciente de que pode sempre contar comigo, longe ou perto, a senhora está sempre aqui dentro de mim, onde mais importa! Eu espero que eu possa te retribuir pelo menos um pouquinho de tudo que fez e faz por mim. E num futuro próximo te alegrar com muitas outras coisas! E por mais que a senhora diga que eu estou te abandonando, não é verdade. A senhora terá sempre um lugar onde eu estiver, e sei que se eu precisar a senhora também irá me receber de braços abertos. O amor mais puro de todo o mundo, o mais bonito, e o mais forte! Te amo pra sempre, mamãe!”


“Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você”



Mulher mais maravilhosa desse mundo todo, você é linda e extraordinária! Minha guerreira, mulher da minha vida, minha mãe! ❤



Grande beijo, e até a próxima postagem!


"I find your lack of faith disturbing" VADER, Darth.


Em caso de erros na postagem, gostaria de lhes pedir para que me notifiquem à fim de disponibilizar a todos um material bem escrito e de boa qualidade. Grata.

No comments:

Post a Comment